Colóquio Práticas Inovadoras

Colóquio Práticas Inovadoras na Educação de adultos

No âmbito da semana cultural, realizou-se no passado dia 28, no piso -1 da Biblioteca da ESSM, o colóquio Práticas Inovadoras na Educação de Adultos destinado aos profissionais da área. Esta ação pretendeu divulgar o programa Erasmus+ e a Acreditação do AGML no setor de Educação de Adultos.
Com o objetivo de disseminar os resultados da primeira etapa do projeto Práticas Inovadoras na Educação de adultos, partilharam-se experiências e aprendizagens realizadas no curso estruturado Innovative Adult Education Theories and Pratices, pelas professoras Ilda Sintrão e Teresa Gaspar, pela Técnica Paula Rodrigues e pela coordenadora do Centro Qualifica, Carlota Gaspar, em Larissa, cidade pertencente à Global Network of Learning Cities da UNESCO.
A partilha de saberes desta primeira etapa do projeto foi também ilustrada em poster elaborado para o efeito e que doravante se encontratá patente no espaço destinado para a divulgação das oportunidades Erasmus+ no piso 1 do Centro Qualifica (pav.3).
Finalmente, as professoras Conceição Peixoto e Maria José Ferreira descreveram o enquadramento do curso estruturado European Cultural Heritage as a pedagogical and integration tool in Education que irão frequentar em outubro de 2022 e que está na base da segunda etapa deste projeto.

Colóquio Práticas Inovadoras 1Colóquio Práticas Inovadoras 2Colóquio Práticas Inovadoras 3
Colóquio Práticas Inovadoras 4Colóquio Práticas Inovadoras 5Colóquio Práticas Inovadoras 6Colóquio Práticas Inovadoras 7

PDFpdf2