Campanha de sensibilização para a adoção de animais

No dia 13 de junho foram apresentadas as Provas de aptidão Profissional dos alunos do 3ºano do curso profissional de Técnico Auxiliar de Saúde.

A PAP da aluna Fabiana Domingues culminou com o lançamento de uma campanha de sensibilização para a adoção de animais que foi realizada com o apoio do Gabinete Médico Veterinário da Câmara Municipal de Sintra e com a colaboração do fotógrafo Mike Sergeant.

Estiveram presentes, a representar o GMV da CMS, a Dra. Catarina Fernandes, a colaboradora Alexandra Figueira e a Dra. Paula João, a Enfª Telma Correia, presidente do júri da prova e a representar a Direção do agrupamento, a Prof. Sandra Mendes que acompanharam a afixação dos posters. A sua divulgação será também feita neste website e na feira de adoção de animais, dinamizada pelo município de Sintra.

Agradecemos o apoio e a colaboração de todos os que contribuíram para este resultado e adira a esta campanha!

Leva me para casa Página 2 resize
Leva me para casa Página 1 resizeLeva me para casa Página 3 resize
Leva me para casa Página 4 resizeLeva me para casa Página 5 resize