Formação: Desafios e Oportunidades na Educação de Adultos

Dada a relevância que a temática tem para a sua atividade profissional, sete elementos da equipa do Centro Qualifica do AGML participaram no I Seminário CQ_AERBP, “Educação de Adultos - Desafios e Oportunidades”, que se realizou no dia 25 de junho nas Caldas da Rainha.

Promovido pelo Centro Qualifica AE Rafael Bordalo Pinheiro, o seminário contou com a participação de vários especialistas com comprovada e vasta experiência na área da Educação e Formação de Adultos, que conhecem e estudam as questões ligadas ao setor.

As comunicações apresentadas foram ponto de partida para uma reflexão conjunta em que oradores e público trocaram ideias, partilharam pontos de vista, expressaram dúvidas e questionaram opções tomadas.

Este momento de partilha também se estendeu para fora do auditório, em momentos mais informais que permitiram aos participantes refletir sobre o futuro e os desafios que se colocam a todos os que trabalham com e para adultos.

I Seminário CQ AERBP Educação de Adultos Desafios e Oportunidades resize