Dia de Brincar ESSM

Na Escola Secundária de Santa Maria, dia 28 de maio, jovens e adultos foram convidados a aprender ou a reviver jogos tradicionais.  

Brincadeiras de todos os tempos ou costurar pela primeira vez geraram muitos sorrisos, gargalhadas, ora de timidez, ora de diversão.

Na verdade, sem o telemóvel na mão, entregaram-se todos de coração.

BRINCAR